terça-feira, 1 de maio de 2012

Arrependimento

Certa vez, ouvi uma frase, se não me engano, era "Se arrependa do que você não fez" . É parcialmente verdade. Você deve sim se arrepender do que fez, arrependa-se do seu pecado. Mas você também, deve se arrepender do que não fez. Sabe aquela hora, que você quis dar um abraço, mas não foi por vergonha? Ou não falou o que pensava, por timidez? Então, isso já aconteceu comigo, e agora? Eu me arrependo, mas também corro atrás, sei que não dá pra voltar no tempo, mas eu posso tentar fazer tudo de novo; posso abraçar como se fosse o último abraço, posso sorrir como se fosse o último sorriso, e amar como nunca amei. Nunca é tarde, sempre vai dar tempo. Só depende de você.
Mas sabe qual é realmente o problema? Estamos muito acostumados com o fato de que haverá o amanhã, e se não houvesse? Do que você se arrependeria? Não importa o que seja, ainda dá tempo de voltar atrás.



Nenhum comentário:

Postar um comentário