segunda-feira, 7 de maio de 2012

Encontrando consolação em meio as trevas

Os cristãos certamente não estão isentos dos problemas, mas quando sentimos que estamos enterrados em dor, Deus nos oferece consolação para nos ajudar. A vida após a conversão não se torna de repente um passeio suave e tranquilo, mas é diferente. Temos acesso aos ricos tesouros de Deus, sua consolação é um deles.
Em tempos difíceis, Ele derrama consolação sobre nossas almas cansadas. Quando a vida parece boa é fácil pedir o auxílio de Deus, até que a dor nos interrompe, de repente Deus parece estar muito longe nos debatemos em nossa dor, lutando para clamar, e tudo o que conseguimos expor é um frágil sussurro.


"Ser um pai é estar ensinando que quando sou criticado, ferido ou quando estou com medo, há um Pai pronto a me consolar, há um Pai que irá me abraçar até que eu esteja melhor, me ajudar até que eu posso conviver com a ferida, e que não irá dormir enquanto eu estiver com medo de acordar e ver a escuridão. E isto é o suficiente"  Max Lucado.


Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados de Deus. (2 Coríntios 1:3-4)


Nenhum comentário:

Postar um comentário